quarta-feira, 11 de julho de 2012

Selo 'São Tomé' de Qualidade

Fiz meus primeiros paninhos pintados com giz de cera, e aí fica aquela dúvida: 'giz de cera, aquele de criança levar na escola, ihhh...sei não...será que não vai sair tudo qdo lavar???'
Vera (criadora da técnica) disse que não, mas tive que fazer o teste pra ver se era verdade (daí o nome do selo, 'tem que ver pra crer'), e não é que ela tinha razão!?!? Olha só:


Bem de pertinho, pra ver tudo em detalhes!!


Lavado, na máquina, e ficou de molho durante a noite ( tinha umas coisinha encardidinhas, junto na máquina...), e olhem só!! Não desbotou, ficou tudo bonitinho como se fosse novo!!
Não é que a Vera Lúcia tinha razão??
Aprovado pelo selo 'São Tomé' de qualidade!!!

Fiz um PAP da técnica, em breve posto por aqui!!
Mas, quem quiser encomendar, é só entrar em contato pelo e-mail ou nos comentários.

Beijinhos

Nanda

9 comentários:

  1. Oi Fernanda td bem?
    Vim conhecer o seu cantinho após ver seu convite no site, lindo seu trbalho, espero lhe trazer sorte..convido vc ra conhecer e visitar meu cantinho, te aguardo como minha seguidora..e seu comentário...alepintaeborda.blogspot.com...

    Bjus...bons trabalhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Alessandra!! Devolvi a visita e amei seu bloguinho!! Já bordei muito ponto cruz!! Adoro!! Bjo

      Excluir
  2. Amei seu blog e seu trabalho. Ja me tornei sua seguidora e espero uma visitinha em meu bloguinho tbm, ok? bjos

    http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cláudia!! Muito obrigado!! Já me sinto menos solitária....kkkk
      Já estou te seguindo tb, amiga, lindos seus trabalhos!! Gostei muito!! bjo

      Excluir
  3. Ola Fernanda!
    parabéns, esta muito legal seu blog.
    quando puder da uma passadinha no meu blog.
    link: www.ateliealmeida.blogspot.com
    te espero por la,bjsssssss.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado, Day, estou tentando fazer um blog legal, apanhando um pouco!! Já dei uma passadinha no seu blog!! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi querida vim conhecer seu cantinho, muito lindo e delicado , parabénsss
    Aguardo sua visitinha e me siga tbm: http://saracrocheetrico.blogspot.com.br/
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  6. HOLA nanda ahora si te entiendo, saludos desde COSTA rica, voy a ser tu seguidora,igualmente te invito a que seas mi seguidora en mi blog http:kattia-quilt.blogspot.com , te espero.
    BESITOS

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, seu blog está bonito. Se quiser conhecer o meu cantinho, será um prazer recebê-la lá.

    rosa-de-algodao.blogspot.com.br

    Beijos,
    Claudia Fernandes.

    ResponderExcluir