terça-feira, 3 de julho de 2012

Olá!!
Depois da apresentação, agora vou começar a publicar meus primeiros trabalhos!! Este foi de Dezembro do ano passado, foi o presente de Natal da D. Bete, sogrinha da minha irmã, pessoa queridíííííssima!! É um porta travessa em patchwork, pena que ficou menor do que eu queria!! Acontece, né? Eu fiz meio ás cegas, vi várias fotos na net pra me inspirar, mas eu não tinha molde!! Fiz o molde a partir de uma forma minha, mas não coloquei as margens de costura certinho nas partes, e depois de costurada ela ficou menor do que eu tinha planejado...mas gostei muito da combinação dos tecidos, comprei um conjunto de 'rolinhos'. Foi também meu primeiro trabalho na minha máquina nova, uma Janome 2008. E aí, gostaram?? Comentem ....
Muitos beijos, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário