quarta-feira, 11 de julho de 2012

Meus Paninhos de Prato!!!

Essa é a minha mais nova paixão, pintura em tecido com giz de cera!! Uma cliente da minha mãe (minha mãe é cabelereira) comentou comigo sobre esta técnica um dia qdo conversávamos sobre técnicas de artesanato e bordado. Curiosa como sou, procurei na Net sobre o assunto, e achei os vídeos da artesã Vera Lúcia Gonçalves Cunha, que criou a técnica, e aprendi tudo bem direitinho... Resolvi fazer um teste, comprei no supermercado um corte de saco alvejado para praticar, e o resultado foi este...






Levei pra mostrar pra minha mãe, e minha Tia Clytia, que adorou e me pediu pra fazer alguns pra ela. E assim surgiu minha primeira encomendinha....
Beijos
Nanda


3 comentários:

  1. Seus trabalhos são muito bonitos!Parabéns!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá ? ameii teu blog e todos teus trb.
    já estou te seguindo e gostaria muito de que vc tbm me seguisse,
    ainda estou começando, mas de vagarinho eu chego lá!!
    tive um probleminha familiar, e estou voltando agora.
    re-aprendendotricroche.blogspo.com
    ficarei te esperando por lá, beijos !!!

    ResponderExcluir