sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Oba!! Paninhos novos....

Oba!!! Chegou minhas comprinhas!! Meninas, comprei um kit de tecidinhos da Eva e Eva, lindinhos!! Eu tinha visto estas estampas na Mega Artesanal do ano passado e apaixonei...
Qual não foi a minha surpresa quando vi no Facebook o anúncio da promoção Soraya do Blog Artesanato e Cia ( http://lojaartesanatoecia.blogspot.com.br/search/label/kits%20de%20tecidos ) , não pude resistir e comprei!! Esta semana eu recebi minha encomenda e amei mais ainda!!
Gente, o blog da Soraya, além de dicas e paps incríveis, tem a lojinha com tecidos ótimos!!
Olha as fotinhos dos meus:





Lindos, vcs não acharam!?
Estava pensando em fazer uma colcha de casal com eles, será a minha primeira peça grande, pra inaugurar o meu novo 'Cafofo de Costura', o quartinho da bagunça aqui de casa que eu estou transformando em quartinho de costura, com uma mesa bem grande e só minha!!
Pensei em começar com uma colcha básica, peguei umas idéias na net!! 







Ou quem sabe assim?


E aí, meninas, o que vcs me dizem???
Aceito suas sugestões!!!


Bjokinhas

Nanda



Nenhum comentário:

Postar um comentário